8 de novembro de 2010

Meme Literário: Dia 08 – um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez




Se eu tivesse de escolher um único título para dizer que é meu livro favorito... com pesar no coração por todos os outros, eu provavelmente diria que é este. Afinal, o que pode ser melhor que Gaiman ou Pratchett? Apenas Gaiman e Pratchett juntos, obviamente...

Como muitos outros dos livros que estou citando no meme, também já escrevi uma resenha para o Belas Maldições, quando fiz o especial sobre Pratchett para o Coruja.


Então, o que mais posso dizer? Especialmente num livro em que o apocalipse será em uma semana e os grandes campeões da humanidade incluem um recém iniciado caçador de bruxas, uma bruxa new age, um anjo atrapalhado dono de uma livraria, um demônio cool que dirige um bentley preto e o Anticristo ativista do Greenpeace?

Pois é... Vá ler, vá...


____________________________


E aproveitando o ensejo já que estamos por aqui, não deixem de participar da pesquisa de opinião para o balanço de final de ano de D. Lulu!





A Coruja


____________________________________

 

3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler esse livro... Pocha vida... ele vai entrar na minha lista de tenho que ter!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok, fui ler a resenha de Belas Maldições agora e... bem, me conveceu: vou ler.

    Um anjo, um capeta, o anticristo natureba, caçadores de bruxas, uma bruxa e os MOTOQUEIROS do apocalipse... é, tem grandes chances de eu gostar. =P

    (O selo Coruja de aprovação já conta muito, também.)

    ResponderExcluir
  3. Gaiman! :) Vai entrar para a lista de desejos já! :)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog