19 de outubro de 2011

Meme Literário: Dia 19 - Qual é o livro que você leu, gostou e recomenda para todo mundo ler também?





Dia 19 – Qual é o livro que você leu, gostou e recomenda para todo mundo ler também?

São dois e já falei tanto deles para todo mundo ouvir (inclusive aqui no blog) que vocês poderiam responder essa pergunta por mim...



Primeiro, Belas Maldições, do Pratchett e do Gaiman (porque minha tendência seria fazer todo mundo ler todos os livros dos dois; na impossibilidade, que leiam um livro que ambos escreveram...). Livro absolutamente fantástico, inteligente, sutil, irônico, maravilhoso e por aí afora...

Segundo, The Viscount Who Loved Me, da Julia Quinn. Já dei esse livro de presente para mais de meia dúzia de pessoas e influenciei outras tantas (leia-se obriguei) a lê-lo. Volta e meia estou relendo ele – é simplesmente terapêutico dar umas boas risadas com as tiradas de Anthony e Kate.

Aliás, a própria criadora desse meme já foi minha vítima, né, dona Tábata?



A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog