27 de novembro de 2010

Meme Literário: Dia 27 – se um livro tem _____, você sempre lê




Na verdade, eu só preciso de um item para ler um livro: ele precisa ter uma boa história. Independente de gêneros, se ele tem uma boa história (a não ser que seja auto-ajuda, aí eu bato com ele na sua cabeça), é certo que terei vontade de ler.


O Livro do Cemitério de Neil Gaiman, do qual já tratei no especial que escrevi sobre o autor, é, certamente, um exemplo de uma boa história, bem amarrada, um tipo de conto de fadas moderno para gente de todas as idades.

Simples, terno, sombrio, termina com um certo sabor agridoce... mas é uma leitura que eu recomendo para todos que também gostam de uma boa história!


____________________________


E aproveitando o ensejo já que estamos por aqui, não deixem de participar da pesquisa de opinião para o balanço de final de ano de D. Lulu!





A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. Báh eu também adorei este livro, amo Neil Gaiman... poderia ter escolhido ele como meu item essencial, mas achei que ia ficar repetitiva hehehehe
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog