6 de junho de 2015

Empilhando no Escaninho #11 (Os Links da Coruja)


Feriadão para alguns, pilhas de livros para ler, séries para assistir e links para compartilhar. Queria um dia de 30 horas ou não ter necessidade de dormir para poder dar conta de fazer tudo que está na minha listinha... Seja como for... lá vai mais uma lista de links que andaram circulando pelo zoológico!

  • A essa altura dos acontecimentos, quem está lendo Heróis de Papel já sabe que se trata da história de amizade entre David e Alex. Eu gosto muito dessas histórias de amizade em tempos de guerra e aí encontrei uma lista com 10 Amizades Inesperadas em Tempos de Guerra e achei justo compartilhá-la aqui.


  • Essa tirinha foi uma amiga que repassou e achei extremamente inspiradora. A lifetime of Learning é inspirada numa entrevista concedida por Isaac Asimov em 1988 e é o tipo de citação que você pendura na parede e olha para ela todo dia, para se convencer de levantar da cama e fazer o que tem de ser feito...

  • Semana que vem, dia 14, a partir das 15h na Saraiva do Shopping RioMar, tem encontro do Clube do Livro para debater 20.000 Léguas Submarinas. Os detalhes do encontro estão aqui. Vejo vocês por lá!



  • Meu deus, meu deus, MEU DEUS!!! É O TRAILER DE MACBETH!!!



A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog