28 de abril de 2020

Desafio Retratos Literários - ano 4


Sexta começa maio e achamos - eu e a Tábata lá do Randomicidades, parceira de aventuras - que era hora de lançarmos um novo desafio #RetratosLiterarios! Esse já é o quarto ano da brincadeira, que é uma fantástica maneira de interagirmos, conhecermos pessoas e livros e aumentar aquela lista infinita de futuras leituras...

Para quem tá chegando agora, a ideia é postar cada dia uma foto com um livro de sua escolha dentro do tema indicado. Quem quiser participar é todo mundo bem-vindo e a regra é clara: não tem regras! Você pode pular temas, postar todas as fotos de uma vez só, postar uma por dia, postar por semana... Vai do gosto de cada um. Fora que você pode interpretar o tema proposto de todas as formas - tem alguns que estão bem subjetivos, dá para se esbaldar.

Então, vamos lá: a partir do dia primeiro até o final de maio, vai ter livro todo dia lá pelo meu Instagram. Quem quiser brincar também pode usar qualquer rede, só não esqueça de marcar seus posts com a #RetratosLiterarios para a gente poder ver tudo e ir comentar! No final do mês trago as fotos todas pra cá.


A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog