10 de novembro de 2014

Empilhando no Escaninho #06 (Os Links da Coruja)


Hoje é dia de mais links que andaram circulando pelo zoológico. Mas antes de irmos para os links, eu gostaria de lembrar todo mundo que essa é a última semana para participar da nossa pesquisa de opinião, onde você nos ajuda a melhorar o blog e ainda pode participar do sorteio de um vale presente para escolher que livros quer ganhar.

Enfim, participem da pesquisa clicando na imagem abaixo!


  • Já faz um tempinho que estou colaborando com o excelente site Escritoras Inglesas. O objetivo dele é reunir informações, pequenas biografias e resenhas variadas da obra de autoras como Austen, as irmãs Brönte, e tantas outras. Vale à pena a visita.

  • A Ana, que é uma amiga querida dos tempos de Expresso, participou da gravação de um podcast sobre o mestre Miyazaki. Para ouvir, dêem uma passada no Cinema em Cena. Miyazaki é sempre uma boa pedida!

  • Adorei o infográfico The Age of YA do blog Epic Reads. Uma montanha de livros voltados pra turma mais jovem com temas históricos. Fiquei com vontade de ler vários dos títulos que aparecem aqui...

  • Muita gente provavelmente já viu, mas nunca é demais ir se encantar de novo com as fotografias que Elena Kalis fez da filha num ensaio sobre Alice Debaixo d'Água. Poético, diferente, estranho como as próprias aventuras de Alice. Acho esse ensaio um negócio verdadeiramente genial.

  • O Globe Theater em Londres (sim, o teatro do Shakespeare) lançou recentemente um projeto absolutamente fantástico e maravilhoso: o Globe Player. Você pode assistir aqui peças inteiras produzidas pelo teatro, entrevistas com atores, declamações de sonetos... As peças podem ser alugadas ou compradas para sua comodidade, mas há também conteúdo gratuito, como as entrevistas do projeto Muse of Fire. Vale muito à pena assistir gente como Sir Ian McKellen e Dame Judi Dench, sobre suas experiências com Shakespeare


A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog