17 de abril de 2010

Ases (Parte I - Ás de Espadas): Capítulo 06





spades Capítulo 06 spades
‘Então, ela se pegou pensando, pela primeira vez – mas não seria a última – que gostaria de ter suas próprias histórias também.’


MAKING-OF


Vamos todos erguer os braços para o céu e cantar "Aleluia". Faz dois meses que tento põr um ponto final nesse capítulo e sofri de alguns bloqueios pelos motivos mais ridículos possíveis...

Como o fato de não gostar da expressão "pagar meus respeitos", embora estivesse com ela na cabeça em inglês (pay my respects) numa determinada passagem, brigar a não mais poder com a palavra "cumprimentar" e no final deletar três parágrafos inteiros e reescrever tudo para não ter que pagar respeitos a ninguém.

Todos concordamos que eu sou doida, não é?

Gostaria de chamar a atenção de vocês para o fato de que, nos pontos em que Emily narra, ela já deixou de pensar em Thomas como sir Leigh e evoluiu para chamá-lo (ainda que apenas em sua cabeça) de Sir Thomas.

Talvez não demore muito para que ela comece a pensar nele apenas como Thomas... e aí... bem, eu realmente preciso explicar?


TRILHA SONORA


clique na imagem para fazer o download


Deixo novamente o link para quem tiver interesse em baixar a trilha de Ases e ainda não o fez. Na área de Corujices ali do lado, vocês têm acesso também à página de Ases e aos capítulos anteriores, caso estejam chegando por aqui só agora.

Comentários, comentários?


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

3 comentários:

  1. Eba \o/
    Lerei e vou ver se perdi algum outro enquanto estava afastado

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, leia, leia e comente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lerei e comentarei HOJE (ou alguns minutos após a meia noite)
    Não sei o quanto perdi, mas vou recuperar tudo

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog