16 de outubro de 2011

Meme Literário: Dia 16 - Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando





Dia 16 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. Fale sobre ele.

O último caso desse tipo foi Austenland. Não dava absolutamente nada por ele; só li porque estava na minha lista para resenhas do JASBRA. Meu preconceito (e orgulho) se devia a dois motivos: a história parecia muito bobinha e um filme está sendo rodado inspirado nele – e Stephanie Meyer está na produção.



Confesso: achava que ia me deparar com um Mr. Darcy que brilhava no escuro.

No final das contas, virei a noite lendo e morrendo de rir e, ao contrário das minhas expectativas, a história era bem inteligente e bolada. Foi uma agradabilíssima surpresa.



A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. Stephanie Meyer na produção?
    Não te culpo, só isso me afastaria do livro... rs

    Não costumo ter preguiça de best seller sabe, porque eu os escrevo! Mas não sei, o nome dessa mulher costuma me repelir um pouco, ainda que eu tenha lido os quatro da saga Crepúsculo com meus alunos...

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog