10 de novembro de 2010

Meme Literário: Dia 10 – um livro que você não terminou de ler




Eu só não fiquei muito fula da vida comigo mesma porque comprei Noturno do Del Toro para dar de presente. Se não, eu teria me xingado até dizer chega...

Sou absurdamente teimosa - especialmente em relação a livros. Tento ir ao fim de todo jeito, mesmo quando não gosto da temática, esperando ser de alguma forma surpreendida (não seria a primeira vez...). Mas não consegui chegar nem à metade de Noturno.

Eu não sei se isso aconteceu porque estou meio que saturada de vampiros, ou se foi o livro mesmo que me incomodou... eu gostei da construção de suspense em torno do avião, mas achei os cortes de cena um pouco cansativos... E, não sei... o caso é que realmente não consegui ler.

Mas pelo menos acertei no presente... né, Dé?


____________________________


E aproveitando o ensejo já que estamos por aqui, não deixem de participar da pesquisa de opinião para o balanço de final de ano de D. Lulu!





A Coruja


____________________________________

 

3 comentários:

  1. Acertou e acertou em cheio!

    O livro é MUITO bom, mas eu o encarei mais como um mega roteiro hollywoodiano do que como um romance própriamente dito.

    Sério, eu lia o livro e imaginava as cenas como iriam ficar numa telona. Acho que não dá para desligar o nome Guillermo Del Toro do cinema, querendo ou não...

    ps.: Comentei que eu imaginava o Blade surgindo da esquina a cada 3 ou 4 páginas lidas? xD

    ResponderExcluir
  2. Na hora que vi, o que vc escreu perdi a vontade deler, mais depois que vi oque o Andre escreu a vontade aumentou, o que eu faço asuhaushaushuahs
    E ontem peguei ele na mão, ai vida, por que não podemos comprar todos os livros que queremos né

    bjkasssss passa lá no meu meme tambem http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/2010/11/meme-literario-dia-10.html

    ResponderExcluir
  3. E eu achei que era bom di duê! Afinal é Guilhermo Del Toro, né? Adoro ele! :)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog