20 de outubro de 2015

E o que mais poderíamos dizer? Feliz Aniversário, Ísis!

Nossa aniversariante do dia, versão czarina
Lulu: É difícil pensar em palavras que não tenham já sido usadas aqui em datas como essa. Na verdade, nem é preciso que seja uma data especial: sempre que falo com a Ísis, é natural repetir o quanto ela é importante para mim.

É engraçado como, por essas coincidências da vida, Isinha entrou na minha vida – e eu agradeço sempre por isso. A gente brinca, faz graça, mas a verdade é que a Ísis é uma daquelas pessoas iluminadas, que marcam a vida da gente – e ela nem se esforça para isso.

Sério, ainda que ocorra algum cataclisma global e percamos o contato, eu vou estar velha e perdendo a memória, mas ainda estarei contando histórias das nossas aventuras e dos bons tempos da nossa amizade.

Ísis, hoje é teu dia e não posso deixar de celebrá-lo e de agradecer por ele. Tu és hoje uma das minhas amigas mais antigas, e juntas, já embarcamos em muita coisa. Eu espero que tenhamos ainda muita história para contar, e que tu conserves esse teu entusiasmo pela vida, teu otimismo, teu desejo de fazer um mundo melhor. Parabéns!

Dé: Iguinha!!! Hoje é teu dia! Não é de estranhar o tanto de rosa aqui... E por mais que me doa admitir isso, um pouco de rosa aqui é bem vindo. =P Acho que o Coruja seria bem mais... não precisamente cinza, mas menos colorido, sem você por aqui. Sem falar que a Dani ficaria ser ter com quem conspirar um golpe de estado.

Bom, te desejo tudo de bom Iguinha, que todos os teus planos se realizem... Ou melhor, aqueles que não envolvam dominar o mundo com rosice e yaoi... e muita saúde! =D

Dani: Meu Deus, o que há mais para falar, sobre essa pessoa cor-de-rosa, viajante, poliglota e completamente maluca que vive nos enlouquecendo com seus temas impossíveis? Você é demais, Elefantinha!!!! Tomara que teu níver seja o melhor de todos! Que você coma muuuuuuita porcaria! Porque hoje você pode (nos outros dias não! Mas hoje sim! u.u) E que você seja super mimada por todo mundo ao seu redor, especialmente por essa família louca que infelizmente não poder se enfiar num avião para o Japão e fazer isso pessoalmente...

Feliz Aniversário, Ísis!!! De todos nós!!


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog