13 de agosto de 2014

Empilhando no Escaninho #03 (Os Links da Coruja)


E lá vamos nós para mais uma lista de links utilizados e indicados pela turma do zoológico do Coruja. Hoje temos uma seleção bem diversificada com coisas para ver, ouvir e ler! Vamos à lista.

  • Books About Town é uma iniciativa do National Literacy Trust que espalhou por Londres durante todo o verão uma série de bancos ilustrados fazendo referência a obras literárias. Para quem está em Londres ou chegará lá até o dia 15 de setembro, toda semana há algum evento especial num dos bancos, com apresentações e doações de livros. Para quem Londres por hora é apenas um sonho distante, no site dá para ver o design dos bancos, que fazem homenagem a obras de Shakespeare, Austen, Conan Doyle, Dickens, Agatha Christie, Lewis, e mais um caminhão de gente boa. Com o fim do verão, os bancos serão leiloados. Cá entre nós, eu, particularmente, fiquei MALUCA com o banco do Terry Pratchett.


  • Se você, como o Dé, gosta de ficar ouvindo uma mesma música ad infinitum et ad nauseam, 500 vezes no replay, o Listen on Repeat é exatamente o que você precisa. Basta colocar no local indicado o link do vídeo no youtube que você quer ouvir repetidamente e toda vez que ele terminar, vai recomeçar de forma automática e você poderá se perder no que quer que esteja fazendo.

  • Ainda no tema vídeos e youtube (ou similares), a Ísis mandou como indicação o Savevid. Lá você coloca o link do vídeo que você tem interesse em salvar e ele te ajuda a fazer o download direto para o seu computador.

  • Essa agora é uma dica DE OURO do Dé: o BookBub é um site que reúne ofertas de ebooks de diferentes formatos e em diferentes sites, enviando desde avisos de descontos até listas de livros que estão disponibilizados de graça. Vale muito, muito à pena!

  • Eu tinha ouvido falar em Frank antes, mas não tinha ligado muito para o assunto até um amigo postar um link do trailer. Já assisti esse trailer uma dezena de vezes, e em todas elas eu rolei de rir. Quero muito, mas muito mesmo, assistir esse filme, ele parece ser exatamente o tipo de nonsense que eu curto!



A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. FRAAAAAAAAAAAANK! Estou louca pra este filme também. Parece que está por estrear nos EUA. Bem, por aqui, acho que não tem muitas chances de vir... apesar de ter Michael Fassbender no elenco.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog