15 de junho de 2012

Alguns links...

Semana corrida, já vai para a segunda quinzena do mês, metade do ano, meu deus, para onde o tempo está indo?

Tá ok, respira, inspira, respira...

Hoje tô passando aqui rapidinho para prestar contas de algumas coisas interessantes que tivemos essa semana.

Em primeiro lugar, a Dani FINALMENTE criou para ela uma conta do DeviantART. Vocês agora podem passear por lá e deixarem seus comentários diretamente com a moça. Tenho tanto orgulho dessa minha filha...

Enfim, passem por lá, e se deliciem! O link é esse aqui.

Segundo, dei um entrevista numa matéria sobre clubes de leitura, para uma turma muito animada de estudantes de jornalismo que estão desenvolvendo uma revista digital pra lá de interessante. Vocês podem ver a matéria aqui.

E finalmente, o Expresso Hogwarts voltou a postar, entrando agora na reta final da história. Aproveitando ainda que dia 13 foi aniversário do site, está rolando promoção por lá, então não deixem de prestigiar!

Ok, então, acho que por hoje, de recados, já dei todos. Ou será que me esqueci de alguma coisa? Não sei, se for o caso, depois eu volto. Pai do céu, quando é que começa o recesso mesmo?


A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog