6 de janeiro de 2011

Sete coisas sobre Lulu (respondendo ao Selo da Mari)

Então, quando fui abrir minha caixa de e-mails hoje, deparei-me com o aviso da Mari, do Meu Trampolim Beijado pelo Sol de que ela tinha me dado um selinho. Selinho? - perguntei comigo mesma - e fui olhar do que se tratava o assunto.

Bem, então, o selinho é esse aqui, que tem escrito "Premio Muchas Gracias al Blog Amigable":





O que posso dizer além de dizer muito obrigada também para a Mari? E eu adorei o selinho, especialmente porque, como todo mundo sabe, tenho ansios secretos (ou não tão secretos) absolutistas e o que mais próprio para demonstrar minha nobreza monárquica que Maria Antonieta?

Huahuahuahuahuahuahua...

Mas, então, as regras do selo com que fui presenteada são as seguintes:

Regras:
- Agradecer ao blog que me presenteou.
- Partilhar 7 coisas sobre mim.
- Escolher até 10 blogs para presentear com o selo.

Já agradeci à Mari, vejamos as sete coisas a partilhar sobre Lulu agora:

1. Sou uma devoradora de livros (mas isso todo mundo já sabe) desde os três anos de idade. Ou, pelo menos, é o que diz a senhora minha mãe; eu não lembro desses detalhes...

2. Sou absurdamente friorenta e absurdamente calorenta. Provavelmente isso se deve ao fato de que não possuo tecido adiposo, que serviria como uma espécie de casaco natural.

3. Um monte de gente que conheço pensa que sou alguma espécie de gênio ou coisa do tipo; e que posso fazer qualquer coisa que me propuser a fazer sem maiores esforços. Eu não concordo, e para ser bastante sincera, me sinto quase assustada/ameaçada por comentários como "eu tenho certeza absoluta que você passa". Só que não posso dizer isso para essas pessoas porque elas esperam o mundo de mim e não sei como dizer a elas que vou acabar por decepcioná-las.

4. Detesto gente que só sabe conversar pegando em você. Na verdade, não sou uma pessoa muito 'física' - não é frieza ou soberba, é apenas que não gosto que invadam meu espaço vital. Guerras já foram travadas por menos que isso.

5. Sou subornável em chocolate. Pode fazer sua oferta.

6. Tenho mais imagens de corujas salvas no meu computador que qualquer outra coisa.

7. Quero dar a volta ao mundo um dia, quando me aposentar.

E agora, os blogs que quero presentear:
Memórias do Subsolo
Postcards from Me
Sobre...
Quebra-cabeça
Milky Moonlight

Acho que por hoje é só, né?


A Coruja


____________________________________

 

3 comentários:

  1. ADorei conhecer mais de vc heuheuheu!
    O Selo e bem merecido, acho esse espaço demais, sempre q da estou passando por aqui! XD

    http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tópico desnecessário:
    http://shithappensbr.blogspot.com/2011/01/uma-salva-de-palmas-1-seguidora-o.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lulu, muito obrigada pelo selinho =3 Amanhã/Hoje eu posto os agradecimentos!

    Curiosidade: qual tipo de chocolate você gosta? Amargo? Ao leite? Com castanhas? Com passas?(referência para necessidades futuras de suborno =D)

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog