30 de novembro de 2010

Meme Literário: Dia 30 – qual(is) livro(s) você está lendo agora?

Hum... deixa eu pensar aqui... *olha de lado para a mesa*

Bem, os livros que estão em cima da minha escrivaninha nesse momento - o que significa que estou lendo - são...

1. Curso de Direito Processual Civil vol. 1 - Freddie Didier
2. Tratado de Direito da Família - Olney Queiroz Assiz e Márcia Freitas

e debaixo desses dois calhamaços...


3. Un Lun Dun - China Miéville (cuja capa e sinopse, por algum motivo, me lembram Lugar Nenhum, do Gaiman)
4. Sangue de Tinta - Cornelia Funke
5. Clássicos do Sobrenatural - Vários Autores

Em algum lugar por aqui (acho que na minha cabeceira, na gaveta) estão também...

6. Grave Peril - Jim Butcher
7. As Aventuras de Tom Bombadil - Tolkien (esse eu já estou quase no final)

E na minha bolsa, já que é um pocket bastante compacto, está o...

8. Empire of Ivory - Naomi Novik

Esse eu estou lendo em pedacinhos, porque sempre o abro no escritório, quando estou esperando que Dona Yeda chegue com as chaves - o que significa uma média de dez a vinte minutos diários.

E terminamos o Meme... vou ficar triste... Bem, aqui vocês podem encontrar a lista completa do Meme Literário com os links para cada dia.

____________________________


E aproveitando o ensejo já que estamos por aqui, não deixem de participar da pesquisa de opinião para o balanço de final de ano de D. Lulu! Hoje é o último dia!





A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog