17 de março de 2010

Conversas sobre o tempo: work in progress






1. Quando acabar o especial sobre Gaiman e conseguir escrever sobre lobisomens e múmias, cumprindo promessas que fiz a leitores, o próximo assunto da minha lista será Miyazaki.

Se vocês não conhecem/nunca ouviram falar em Miyazaki... Shame on You!


Antes que eu possa fazê-lo, contudo, terei de copiar a filmografia do mestre, arranjar os filmes todos (prevejo em meu futuro horas e horas de download...) e organizar-me para uma super-maratona.

Hum... acho que eu vou demorar um pouco com isso...

_______________________________

2. Hoje é dia de São Patrick! Sei que já disse no post logo abaixo, mas, não custa nada reforçar. E esqueçam os leprechaüns, vocês precisam descobrir onde beber uma boa cerveja verde.

E, sim, cerveja verde existe. Por que você acha que esse é um feriado tão festejado?

_______________________________

3. Aviso aos desavisados navegantes... quem acompanha Expresso/Amaterasu talvez tenha notado que os sites estão meio que... às moscas.

Bem, o problema todo começou com o Haloscan sumindo, depois apareceu o fantasmagórico Echo e, para completar, o blogger decidiu indisponibilizar a publicação de blogs em FTP.

O que quer que signifique isso, eu acho que o blogger está sendo um grande FDP.

No momento, o povo que fala html da equipe Crimson Mark está tentando reorganizar as coisas de forma que possamos migrar para o wordpress. Enquanto isso, creio que continuaremos fora do ar.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

_______________________________

4. Irônico que justamente quando estamos sem condições de postagem é que eu termino o último capítulo de Dusk em New Dawn?

_______________________________

5. Estou ouvindo a trilha sonora de Across the Universe desde ontem de noite.

Quando eu terminar pela... décima quinta vez de ouvi-lo, vou ir buscar a discografia dos Beatles.

Mês que vem eu mudo a trilha sonora...




_______________________________

6. Uma vez que comentei sobre Miyazaki, permitam-me babar nisso aqui:




Eu quero! Eu quero muito! Eu quero muitíssimo! Eu quero a mochila do Totoro! Qualquer um dos modelos, talvez os dois! Gahhhh... Eu tenho de esperar pelo menos até abril. Finanças, finanças...

EU QUEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOO!!!!

Se você não sabe quem é Totoro... Também shame on you.

Mas, hei... enquanto fuçava para ver se achava os links para download dos filmes que eu não tenho, eu dei de cara com o Studio Ghibli Brasil (que foi, aliás, como encontrei essas bolsas) e, se você não sabe quem é Miyazaki... pode começar por aqui.

_______________________________

7. Hoje tem aniversário do meu priminho, Caio. A festa será no Game Station. Vou colocar todos os meus instintos piscopatas para fora estourando a cabeça dos zumbis... e dos dinossauros. E brincando no bate-bate... e sendo uma criança grande de uma maneira geral.

Não que eu vá ser a única criança grande presente. Primarada toda vai se esfalfar no bate-bate atropelando e passando por cima dos outros...

E tem brigadeiro. O que mais alguém pode querer da vida?

Se amanhã ou no resto da semana eu não aparecer... é porque estou com uma baita crise de tendinite de tanto atirar.

Eu sempre tenho crises de tendinite quando vou no Game Station...


A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. 1- Precisando de uma mão com os lobisomens é só avisar! xD

    2- Cerveja... verde... Não encontro aqui de jeito nenhum. =/

    3- Boa Sorte na migração.

    4- NEXT!

    5- I Am The Walrus! =D

    6- Tem alguma coisa com a San aonde vc achou essas bolsas? =P

    7- Parabéns pra ele! Jogue House of the Dead por mim XD

    8- COMPREI STARDUST! SATISFEITA? xD

    9- Tudo bem, não pertubo mais.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog