20 de maio de 2009

Oh, vida, oh, azar, tudo eu, tudo eu, tudo eu...

Hum... como estamos todos? Eu estou no meio de dias de caos por aqui...

Para começar, rolou uma história muito estranha e bizarra com um antigo colega de estágio, que, felizmente, foi controlada e neutralizada... depois, estranhos carocinhos vermelhos começaram a aparecer e eu fui parar na emergência com suspeita de rubéola. Fiz exame de sangue hoje, mas, possivelmente, é só algum tipo de alergia, ou, pelo menos, foi o que tio Chico disse (não, meu médico não é da Família Adams...).

Meu nariz, é claro, está mais entupido do que nunca e eu vivo agora com uma enxaqueca quase constante que mistura hormônios, sinusite e um pouco de labirintite. Tenho duas dúzias de coisas a escrever, algumas bem urgentes e não consegui produzir nada esses dias.

Marcaram a defesa da minha monografia para dia 16. Mais uns vinte dias e estarei me formando, sem ter uma idéia do que vou fazer depois. A única coisa que sei é o que não quero fazer. Semana que vem começam as provas.

Tenho comunitário na quinta, responsabilidade civil vai ser uma sabatina - prova oral, tudo o que eu queria... - filosofia tem uma pá de coisas para ler e sociologia o professor quer uma monografia de 30 páginas como segunda avaliação. Entre sociologia e medicina legal, que também vai ser trabalho escrito para entregar no dia, estou mergulhada em livros até o nariz.

Fora os duzentos relatórios de horas NAC dos congressos que assisti nos últimos cinco anos, sem os quais não posso entrar na escolaridade com os documentos de colação.

Meu humor está tão violento - TPM chegando, para completar, é claro - que eu tenho evitado até abrir a boca para não comprar briga com ninguém. Estive a ponto de estrangular meu irmão ontem, e isso só porque ele me pediu para usar a impressora.

Moral da história... Quando você está cheio de coisas para fazer, todo mundo arranjará mais coisas ainda para você fazer. Afinal, todo mundo sabe que só deve pedir as coisas para quem não tem tempo; quem tem tempo de sobra acaba não arranjando tempo de fazer p.n. Mesmo assim, as coisas estão caminhando para seu término, estamos quase lá e quase não posso acreditar no que digo, mas acho que vou sentir falta desse caos no mês que vem.

Tô indo tomar um remédio para dor de cabeça enquanto o SIGA imprime meu histórico escolar. Além de tudo, ainda tivemos de experimentar um ligeiro pânico com a história de sermos obrigados a nos inscrever no ENADE sob pena de não colar grau. Mas esse, também, é um problema já resolvido.

Volto daqui a pouco com minha defesa sobre Milady e Cão de Guarda...


Arquivado em

____________________________________

 

2 comentários:

  1. Meu Deus quanta coisa!!!!! Deixa que os posts se necessario, é completamente compreensivo, já que você me parece mergulhada em trabalhos, com um certo grau de necessidade de serem cumpridos. Foicou meio confuso, mas o ponto é que espero que você de conta de tudo e não se preocupe se não der pra postar, a não ser que isso te relaxe um poco, coisa que talvez te faça bem.....hum não sei se esotu ajudando, o que era minha intenção, mas em fim....Sorte ^^

    ResponderExcluir
  2. Lulu, procure um homeopata para tratar de sua alergia. A minha rinite simplesmente MORREU depois de uns 5 meses de tratamento.

    Por conta de um imprevisto no início do ano, eu acabei "abandonando" o tratamento (leia-se, não voltei mais ao consultório por ser uma pessoa relapsa e sem juízo) e o que aconteceu? Nada! Continuo tão bem como quando estava me tratando...

    Acho que valia a pena você tentar também ^^ Ainda mais que você é novinha, e em gente nova tudo funciona melhor do que no povo que está a dobrar aquele Tal Cabo, ora pois... :P

    Quanto à sua correria, só um comentário: Murphy pode ser cruel, mas nós somos mais, na verdade. Porque, por mais que ele nos sobrecarregue e sacaneie, nós sempre sobrevivemos! Sempre!!

    Boa sorte procê!!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog