10 de outubro de 2011

Meme Literário: Dia 10 - Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?





Dia 10 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?

Oh céus, essa é uma pergunta difícil... tenho uma lista com exatos 50 títulos que anda na minha bolsa direto... e tem outros tantos na lista do skoob...


Bem, a princípio, eu diria História Universal da Destruição dos Livros, porque o Fernando Baez estará na FLIPORTO esse ano e eu estava querendo pegar autógrafo dele. Mas tenho a ligeira impressão de que ganharei esse livro de presente de aniversário atrasado...



Então, vou escolher outro título que me deixou curiosa pelas resenhas que li ‘lá fora’: Os Magos do Lev Grossman. Li muitos altos elogios ao autor quando do lançamento, esse ano, da continuação desse livro (que veio sair em português agora e, salvo engano, foi publicado primeiro em 2001...) e fiquei curiosa. Eu o teria comprado se tivesse visto na Bienal, mas nem me toquei de procurá-lo...



A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog