13 de junho de 2011

Voltando à Austen...

Bem, todo mundo aqui já sabe que sou parte do Jane Austen Sociedade do Brasil e que estou envolvida com uma série de projetos que têm a ver com o JASBRA. Assim, aproveitando para fazer um pouco de propaganda...



Esta rolando sorteio no blog do JASBRA dos livros Orgulho e Preconceito; A Abadia de Northanger e Razão e Sensibilidade. Para ver como participar, cliquem na imagem acima.

E para quem tiver a sorte de estar em Belo Horizonte no dia 21 de junho, a Adriana Zardini dará uma palestra dentro do projeto Aula na Biblioteca:



Cliquem na imagem para mais informações. Queria MUITO poder ir, tô morrendo de inveja de todo mundo que esteja por lá e tenha a oportunidade... Mas tudo bem, se não posso ir para a palestra da Dri, há outros eventos em que estou empenhada, como o 3º encontro do clube do livro de Jane Austen aqui no Recife, que em agosto vai discutir Orgulho e Preconceito.



Para completar, já posso adiantar a vocês que começou a contagem regressiva para o III Encontro Nacional do Jasbra, comemorando os 200 anos de publicação de Razão e Sensibilidade, a ser realizado aqui no Recife entre os dias 12 e 15 de novembro.



Muita coisa para fazer, muita coisa para organizar, muita coisa para estudar... mas estamos (eu e toda a comissão responsável pelo evento) nos esforçando para fazer deste um encontro maravilhoso.

Eu vou, e vocês? XD



A Coruja


____________________________________

 

4 comentários:

  1. Eu bem q queria ir nessa palestra sobre ela na biblioteca. O foda é q eh de tarde e no meio da semana, ae estarei trabalhando... buaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. tomara que eu ganhe os livros! ontem vi uma edição com 3 títulos na promoção do submarino mas 1era da martin claret, então não comprei...

    ResponderExcluir
  3. Lu, obrigada por divulgação os eventos relacionados à Austen e por ser uma ótima representante da JASBRA ai no Recife!
    Bjs,

    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luciana! Fiquei muito feliz em saber que o encontro nacional e regional serão ambos aqui em PE. Então, como pretendo ir para ambos, vou logo aparecendo e me apresentando (de metida) aqui em seu blog. xD

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog