17 de setembro de 2010

Na sua estante: curso por correspondência





#028: Curso por correspondência
---------------------------------------


- Eu já disse que não estou interessada. – Beatriz respondeu, cruzando os braços – Eu já gosto de outra pessoa.

Penélope suspirou, tentando encontrar uma forma de fazer a menina ver seu ponto.

- Sim, eu sei o que você disse. Mas até agora você não me apresentou esse rapaz, esse Dante. Como é que eu posso saber se ele não é apenas uma invenção sua, um embuste para me tirar do seu pé? Ou, pior, uma fantasia para fugir de relacionamentos pela sua vida inteira em virtude de algum evento traumático e...

- Ok, Freud, quando foi que você se tornou psicóloga? – a mais nova a interrompeu antes que ela pudesse começar a detalhar alguma perversa explicação para seus “arroubos imaginativos”.

- Não me tornei. Mas eu sou uma bibliotecária. O que você acha que eu faço no meu tempo livre?

- Não sei... Curso por correspondência?


_______________________



Clique na capa para fazer o download da trilha sonora



A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog