12 de agosto de 2009

Aos meus leitores...


Comecei meu dia hoje abrindo meus emails e me deparando com essa maravilhosa imagem na minha caixa de entrada... Só não dei pulinhos de alegria e bati palmas porque eram cinco e pouco da manhã e o resto da casa dormia tranqüilamente, senão...

A responsável por essa pequena obra de arte (que estou com vontade de imprimir, mandar emoldurar e pendurar na parede) é a Dani, a talentosíssima desenhista do Expresso.

Dizer que ela capturou inteiramente minha personalidade - ao menos, como eu me enxergo - é até dispensável. Para alguém que só me conhece através dos textos, ela conseguiu entender tudo muito bem. Da bagunça de livros, cadernos, cds (até isso ela acertou!) e uma ruma de folha soltas à xícara de chá (ou, talvez, capuccino caseiro de mamãe) e o prato de muffins (de chocolate com gotas de chocolate e até uma crosta-cobertura de chocolate que se derrete na boca), as coisas que fazem de mim, eu, estão todas ali.

Sim, sou uma rata de biblioteca com muito orgulho.

Não tenho nem palavras para agradecer ao presente, Dani. Só espero poder devolver à você - e a todos os meus queridos leitores - o mesmo carinho que sempre demonstram comigo. Não é a primeira vez que eu me surpreendo com a resposta que tenho de pessoas que não me conhecem, nunca me viram na vida, e com as quais possuo uma conexão puramente baseada nos meus devaneios literários.

É por essas e outras que sei que não posso jamais deixar de escrever. Não apenas perderei o senso de mim, como também estarei ignorando uma das melhores coisas que escrever me trouxe: vocês.

Um grande beijo para todos!



A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

  1. Fico imensamente feliz que você tenha gostado do presente!! Adorei desenhá-lo! Te retratar da forma que eu a imaginava (e que, felizmente, parece ter sido a certa), colocar no desenho cada elemento que, com o tempo, conforme fui lendo seus textos, foram se destacando para mim e me mostrando um pouco da Lulu que tanto gostamos, foi muito divertido!!
    Saiba que esse desenho é extremamente pouco se comparado ao carinho e admiração que temos por você que nos alegra, comove, diverte, e até nos leva, por vezes, a parar e refletir um pouco sobre a vida, com seus textos maravilhosos.
    Um grande beijo de uma das suas maiores fãs.
    Dani.

    ResponderExcluir
  2. Junte-se ao clube das pessoas que quase mataram os irmãos, Lulu. u.u No meu caso, foi com uma tesoura. Deve-se dizer que eu nunca mais briguei com a minha irmã da mesma forma que antes depois daquele dia...

    E fique sabendo que da mesma forma que a alegria de um escritor vem dos leitores, a dos leitores vem de encontrar e conhecer a cada dia uma nova parte dos escritores que admiram. Não tem coisa melhor do que ser fã (e ter fãs também) e espero que você cumpra com a sua palavra de nunca parar de escrever, porque não sou só eu, mas um monte de gente que vai fazer questão de sempre acompanhar.

    beijos

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog