24 de janeiro de 2017

Mixórdia #001

Até ano passado, tínhamos cá no Coruja uma coluna de fotografia chamada 4x4. A ideia era postar todo mês quatro fotos por quatro pessoas diferentes, dentro de um mesmo tema e ver como cada um interpretava a história de forma diferente. Em razão de conflitos de horário, acúmulo de trabalho e outros desencontros, a coluna foi deixando de ter sua razão de ser, porque nunca conseguíamos combinar de enviar as fotos os quatro ao mesmo tempo.

Sendo assim, em vez de repensar a coluna como algo 3x3 ou 2x2 (ou 1x1...), decidimos deixar as coisas mais abertas - simplesmente compartilhar algumas imagens que foram se destacando no nosso cotidiano, uma forma de convidar os leitores do Coruja a conhecer um pouco mais dos nossos gostos, das nossas aventuras e desventuras, dos lugares pelos quais fomos passando ao longo do mês.

Assim começamos hoje a coluna Mixórdia, que significa "Mistura de coisas variadas; misturada, mistifório, confusão, bagunça, barafunda, embrulhada". Um ou mais membros do zoológico vão postar suas imagens, numa grande salada-mista de fotos, e para saber quem viu o quê, basta passar o mouse sobre as fotos para ver a identidade do fotógrafo e a legenda.












Arquivado em

____________________________________

 

Um comentário:

  1. Assim começamos hoje a coluna Mixórdia, que significa "Mistura de coisas variadas; misturada, mistifório, confusão, bagunça, barafunda, embrulhada".
    Essa explicação me lembrou Lemony Snicket... hahahahahah :P

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog