11 de maio de 2016

The Great (Owl) Game versão Hogwarts - Primeira Rodada


Então que eu sei que vocês estavam esperando e contando as horas para finalmente chegar esse momento, desde que se iniciaram as comemorações do aniversário do Coruja. Ou não, talvez vocês tenham se esquecido... mas, bem, se esse for o caso, permitam-me lembrá-los: com o aniversário do Coruja também começa o 'Grande Jogo' - culpem Sherlock por isso, porque foi com ele que tudo começou.

O caso é que hoje iniciamos a gincana de aniversário. Como ainda estou um pouco corrida, com visita em casa, recém-chegada de viagem e cheia de coisas por fazer, vou falar apenas da rodada de hoje e depois explicamos o resto, ok?

Começamos com a aplicação dos Níveis Ordinários de Magia (N.O.M.s): cada resposta correta rende um ponto, sendo que a primeira pessoa a responder tudo de forma correta ganha bonificação na pontuação (um ponto a mais). Ao final do mês, somaremos os pontos de todas as rodadas e assim descobrimos o primeiro lugar que ganha... bem, ganha o grande prêmio. Que, por enquanto, não vou revelar, mas mostrarei em toda sua glória em breve.

Cada rodada tem o sorteio de um kit de marcadores feito pela Design by Angel, inspirados, obviamente, em Harry Potter. Todo mundo que responder às questões dessa primeira rodada está concorrendo ao sorteio independente de quantos acertos fizer. Então... participem! Olha só que coisa mais linda vocês podem ganhar:


Então prontos? Então preparem as varinhas e... valendo!

Clique aqui para responder à Primeira Rodada do Great (Owl) Game versão Hogwarts

As respostas e a segunda rodada do jogo estarão no ar dia 18. E amanhã temos a segunda parte do especial de aniversário. Não percam ;)


A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog