9 de setembro de 2015

URGENTE!!! Aniversário da Lu!!!


Ísis: Eita, que hoje é dia de festas, comemorações, fogos, bolos, doces, café (Argh!!! >.< Dani: Dílícia!!!!!) e chá mate! :D

Também é dia de música, cantorias, livros, palavras, festas, bolos e... Opa, estou me repetindo... (Dani: São coisas boas pra repetir!)

Bem, a verdade é que hoje é dia de TUDO, porque é aniversário de ninguém menos que nossa regente (nos dois sentidos da palavra)!

Lu, eu não tenho como agradecer ao destino, ao Hitsuzen, ao Grande Pai, à Grande Mãe, ou a quem quer que esteja orquestrando os acontecimentos de nossas vidas. Mas tenho muito a retribuir a quem seja, porque tê-la em minha vida é motivo suficiente para ser eternamente grata.

Adoro as tuas loucuras, a tua genialidade, as tuas iniciativas e tua perseverança em realizá-las. Invejo tuas habilidades, mas isso só me faz te desejar ainda mais tudo de bom.

Adoro nossos planos, separados, em conjunto, editados e revisados. É muito legal trabalhar contigo! Fazê-lo nunca deixa de me dar alegrias e motivos pra sorrir.

Gosto muito de teu sorriso, do teu jeito aperreado, apressado. Adoro tuas expressões (físicas e verbais); é sempre divertido conversar contigo.

Admiro pencas a tua disposição em ajudar outros, mesmo que não tenha a mínima obrigação em o fazer.

Percebeste que fiz uma lista? Pois é, é outra razão que me faz te amar: tua paixão por listas é uma característica cativante. E extremamente eficiente, assim como tu.

Mais que tudo, porém, eu adoro a tua total capacidade em dizer que gosta ou que não gosta, sem medos, principalmente no diz respeito ao que tu amas. Acho fantástico que não canse, nem tenha dificuldades nenhuma em dizer "te amo" de forma verdadeira.

Por essas e muitas outras mais, escrevo agora que EU que TE amo, que és uma das pessoas pelas quais mais prezo e para quem desejo tudo de melhor. Eu te amo, sua louca, e quero que tenhas um ano fantástico e cheio de felicidade.

Dé: O que falar dessa pessoa, que conheço demais e considero mais ainda?

Acho que já comentei antes, mas não sou bom em dar parabéns. Te desejo tudo de bom, muita saúde, felicidade, dinheiro e livros, por que é preciso viver, não é? Tudo de bom o que vier tu merece, pode ter certeza!

Sempre me impressiono com a tua capacidade de organização e eficiência, sabe? Pode-se dizer que tenho até inveja disso (XD). Eu realmente preciso pegar uma ou duas páginas do teu livro de regras, sabia? =P

Admiro demais teu espírito empreendedor, sempre buscando novas atividades e, devido à supracitada organização, MANTENDO as atividades. Mais de uma vez te vi endoidando por que não estava tudo nos conformes e acho massa essa tua iniciativa de manter tudo bem organizado. (Ísis: Hell, yeah!)

E claro, como diabos tu consegue ler tanto?! Eu simplesmente não consigo assimilar a velocidade que tu lê!!! E ainda mantendo um monte de anotações e referências!!!

Ísis: Mistérios do zoológico...

Dani: Da humanidade, isso sim.

Dé: No mais, só reforçar meus votos de coisas boas para ti, que todos os teus planos se realizem, e muita saúde e muitos livros!

Dani: O que mais pode ser dito depois de tudo o que meus companheiros já disseram? Lulu, você é sensacional. Você fez tanto pela gente! Você criou esse blog maravilhoso e transformou na nossa pequena casa. Nos motiva e impulsiona a cada dia para que possamos fazer mais e melhor. Está sempre lá quando precisamos de você e sempre – e é impressionante como é sempre mesmo –  está disposta a nos ajudar, seja com palavras amigas, com esses prazos malucos, ou apenas oferecendo seu apoio e companhia tão especiais.
Você é de outro mundo, Mamãe Coruja! Que você tenha o melhor dos dias! Que haja festança, comilança e muuuuuito paparico, porque você com certeza merece. E infelizmente não estamos aí para lhe dar pessoalmente.

Parabéns Rainha!!!!!


____________________________________

 

3 comentários:

  1. Vocês me fizeram chorar, seus malucos adoráveis!

    Tô emocionada... MUITO obrigada pelo carinho! Amo vocês!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog