10 de junho de 2014
Projeto Dresden: White Night
"Evil's afoot."
"Well, sure," Bob said, "because it refuses to learn the metric system. Otherwise it'd be up to a meter by now.”
A comunidade mágica de Chicago anda em polvorosa. Mulheres tem sido encontradas mortas, tendo cometido suicídio. Porém, Murphy não acredita que sejam suicídios e traz nosso mago favorito para o caso. As mulheres mortas, como logo é descoberto, são portadoras de talento mágico e aparentemente estão sendo o alvo de um homem muito alto, magro e que usa um manto cinza...
White Night começa com Harry tentando proteger a comunidade mágica local de um potencial assassino de mulheres, porém ELE é o principal suspeito da coisa toda. Como se a vida desse cara fosse simples, né? O nono livro da série Dresden Files é uma das poucas exceções no meu gosto em relação à série, e quem andou prestando atenção aos posts anteriores pode me condenar por soltar mais esse spoiler! XD
Aqui, temos uma boa visão de como é o resto do mundo sobrenatural: os mortais com talento, mas que não tem capacidade e/ou poder para serem chamados precisamente de magos. Se me perguntam, é uma organização bem lógica, quando se pensa um pouco. Toda a história de Unidos Venceremos e Farinha do Mesmo Saco, entendem.
Muita coisa importante acontece aqui, algumas com enormes consequências para o mundo mágico e em mais de uma maneira. E muitas delas com repercussões que durarão até o final da série, se me atrevo a dizer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre
Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário