25 de outubro de 2011

Meme Literário: Dia 25 - Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo?





Dia 25 – Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo? Se sim, por que?

Vejamos... Tenho Jane Austen e Lewis Carrol em edições de “obras completas” em inglês e, ao mesmo tempo, possuo traduções de livros que estão nessas compilações. Não é que eu nunca tenha tido mais de uma edição de um determinado livro, mas que passo para frente (dou ou troco) quando isso acontece.


Eu já tive três edições/traduções diferentes de Razão & Sensibilidade em casa (sem contar a já referida versão em inglês). Uma dei de presente a Carol, outra para tia Gilka e agora só tenho uma tradução que está cheia de post-its enquanto escreve minha palestra para o encontro do JASBRA...



A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog