9 de setembro de 2011

Lulu na Terra-média, por cortesia da Dani

Tem sido meio que uma tradição a Dani fazer desenhos para o Coruja no aniversário do blog e no meu aniversário. Na verdade, ela está me deixando pessimamente acostumada...

Em todo caso... Esse ano, eu estava no Rio quando completei primaveras (huahuahua...) e a Dani já tinha me presenteado com todos aqueles desenhos de Forget-me-not, de forma que eu acreditei que já tinha recebido minha tradicional surpresa.

Oh, céus, como eu estava enganada...

Ontem estava eu feliz e contente com meus livros de constitucional espalhados por cima da mesa quando chega o correio com um envelope grande para mim. Olhei o remetente, senti o peso e na mesma hora já comecei a surtar pensando no que ela tinha me aprontado dessa vez. E quando abri... quando abri, me deparei com isso, emoldurado num quadro:




Preciso dizer que fui na lua e voltei? Não tenho nem palavras mais para agradecer o presente; pelejei para telefonar para a moça, mas o celular dela só dava caixa postal e foi quase chorando que escrevi um e-mail agradecendo (prometendo esmagá-la com abraços amorosos pessoalmente daqui a quinze dias, quando estarei em São Paulo).

Minha diversão foi brincar de "caça-palavras" com os objetos soltos na ilustração - o capacete de Sauron, o pingente e a coroa de Arwen, mapas, livros, o chapéu do Gandalf, os cajados de Saruman e Gandalf em suas duas encarnações, e, claro, óbvio e ululante, o Um Anel.

Dani, muito, muito, muito obrigada! Vou aprontar para cima de você também! Ho-ho-ho (isso é uma pista ;)




A Coruja


____________________________________

 

5 comentários:

  1. LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO... nada mais a dizer!

    ResponderExcluir
  2. Cara, a Dani sempre me surpreende!! QUE TALENTO MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Lulu, tem contato da Dani para encomendar um ex libris? O desenho está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS, que coisa mais linda esse desenho! Sua desenhista é realmente bastante talentosa :) Simplesmente amei demais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog