1 de novembro de 2010

Preparando-se para o final do ano...

Entre as minhas muitas tradições cabalísticas (huahuahua...), no final do ano eu sou dada a fazer balanços. Balanço dos livros que li, balanço dos filmes que assisti, balanço das viagens que fiz, do que escrevi e deixei de escrever... e, baseado no meu grande balanço, eu traço metas e perspectivas para o ano seguinte.

Acho que estou passando muito tempo no escritório... daqui a pouco começarei a falar em gestão corporativa... bah...


Em todo caso... Esse ano, eu decidi fazer o balanço do Coruja também... e, para fazer isso, vou precisar de uma ajudinha de vocês. Assim, participem da pesquisa de opinião do blog, que estará no ar durante todo o mês de novembro e dêem sua opinião sobre o que gostam e não gostam no blog, para que possamos melhorar cada vez mais!

E comecei a falar no plural! Fantástico! Daqui a pouco estarei fazendo tabelas de orçamentos no excel...

Ok, corporativismos à parte (por que essa palavra está na minha cabeça hoje?), participem da pesquisa, ok? Não é necessário se identificar, ainda que tenha uma pergunta querendo saber seu nome. Eu realmente quero saber o que vocês pensam do blog, o que queriam ver mais explorado, o que acham que podia cair fora... enfim, cliquem nas corujas abaixo para ir para o formulário!

Estarei esperando ansiosa as respostas de vocês.






A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog