1 de outubro de 2010

Na sua estante - trilhas sonoras

Hoje, excepcionalmente, não teremos capítulo novo de Na sua estante, porque, como outubro é o mês de Arthur e seus cavaleiros aqui no Coruja, por conseqüência, Bia, André, Penélope e companhia ltda também terão seus dias de Camelot, como fiz em junho, quando declarei o mês oficial de Austen.

Poderia já ter começado com os especiais hoje, mas decidi primeiro fazer uma introdução, que deve vir amanhã ou segunda, iniciando os trabalhos do mês.


Mas, porém, contudo, entretanto, isso não significa que eu vá deixá-los na mão hoje. Pelo contrário, já que não temos capítulo novo, então teremos um presente. No espírito do post passado, em que Penélope decidiu testar seus poderes como sacerdotisa vudu, temos o lançamento da trilha internacional (huahuahuahuahua...) de Na sua estante: Voodoo Hugs and other contraceptions!



Clique na capa para fazer o download da trilha sonora


Gostaria que prestassem muita atenção no refrão de You do something to me para pescar a referência direta ao título do CD:
You do something to me,
something that simply mystifies me.
Tell me, why should it be
you have the power to hypnotize me?
Let me live 'neath your spell,
Do do that voodoo
that you do so well.

Hehehe... Então... baixem, escutem e depois me digam o que acham... E enquanto estão nisso, façam o download também da trilha nacional e o especial Um Encontro com Austen.



Clique na capa para fazer o download da trilha sonora



Clique na capa para fazer o download da trilha sonora




A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog