3 de setembro de 2010

Novo layout

Faz tempo que eu estava querendo trocar o lay do Coruja, especialmente depois que o blogger facilitou minha vida com a opção de "designer de modelo" - como já disse antes, sou uma quase analfabeta em linguagem html.

Ia fazer isso dia 09, mas meio que me empolguei hoje de madrugada - isso é que dá acordar de quatro da manhã... - e dei uma geral no blog.


Para completar, fiz um monte de marcadores de livros com corujas. Insônia muito produtiva a minha, né?





Os três primeiros vocês devem dobrar ao meio depois de imprimi-los - os outros dois funcionam sem maiores lambanças. Mais tarde eu coloco uma foto de como eles ficam como "produtos finalizados".

editado: segue a foto do produto final - ficou meio fora de foco, mas... acho que dá para ver que mandei plastificar e depois adicionei umas fitas, não?



Eu fiz o mesmo com outros maracdores de corujas que encontrei pela net e acabei imprimindo (viciada, eu? Imagina...)






E aí, o que acharam?

A Coruja


____________________________________

 

4 comentários:

  1. \o/

    Hooray pro layout novo! xD

    Já disse que eu gostei dos marcadores tbm, né? ^^

    ResponderExcluir
  2. *-* Sugoi +_+
    Ficou muito melhor do que eu pude imaginar!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Coruja. Eu adorei seus marcadores. Adoro corujas e seus marcadores são maravilhosos. Vou ver se consigo imprimir. Obrigada. Bjus.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog