27 de agosto de 2009

Aviso rápido

Respondendo à Grasiela e provavelmente a mais alguns perdidos que acabam por parar aqui vindos da página de New Dawn...

Por problemas com o blogger, o Expresso, Amaterasu e New Dawn passaram esse último mês praticamente todo sem atualização. Como não sou uma especialista dessa área de códigos html, ftp e o que mais raios o parta, não sei explicar exatamente o que se deu, além do fato de que o blogger não tem aceitado nossas postagens.

O Coruja posta diretamente no blogger, sem questões de transferência de... alguma coisa.

Não perguntem...

Por conta disso, eu não tive problemas em continuar minhas postagens aqui. Mesmo porque, se tivesse dado no Coruja o mesmo piripaque que deu nos outros sites, eu provavelmente teria "piripaquitado" junto com ele, já que simplesmente não saberia para onde estava indo.

Felizmente, temos uma equipe vasta e que está trabalhando para normalizar as postagens. Houve mobilização em, pelo menos, três cidades diferentes para tentar descobrir que raios era o problema.

Até agora, nossa equipe não conseguiu resolver a questão, mas por conta da natureza do Expresso e da Amaterasu, a Ana conseguiu fazer uma gambiarra e recomeçou a postar - ela acredita que conseguiremos normalizar as postagens através das gambiarras até o final de semana.

New Dawn está, por sua vez, numa situação muito peculiar. Sendo em alguns pontos diferente do formato dos outros dois sites, não foi possível, ao menos até o momento (e, ao menos, até onde fui comunicada), normalizar as postagens.

O pior nem é isso... Considerando que a equipe de ND é mais restrita - eu, a Ana, a Dé e a Luzinha - é mais complicado nos acertarmos para escrever... E esse mês parece que tudo conspirou para que as coisas saíssem do eixo geral...

1) A Dé sumiu do mapa. Eu não tenho notícias dela há, pelo menos, um mês.

2) A Ana esteve doente, ocorreram algumas mudanças no serviço dela e ela está até agora abalroada de trabalho; pelo que pude depreender dos últimos e-mails que trocamos, ela tem, inclusive, levado o trabalho para casa para dar conta... E ela arranjou namorado também, o que significa que ela agora também tem de reservar tempo para ele - o que é mais do que justo, considerando o quanto ela corre para cima e para baixo com as coisas dos sites.

3) Lucilla é outra que está enrolada até o pescoço entre trabalho, namorado e faculdade. Se não estou enganada, ela está agora às voltas com o projeto do Trabalho de Conclusão de Curso. Fora que a região dela foi uma das mais afetadas pela gripe A e o promotor com quem ela trabalha está atolando a promotoria (ou algo do tipo) com ações para atrasar o início das aulas, conseguir remédios e coisas do tipo.

4) Eu não preciso falar de mim, não é? Como eu disse antes, uma imagem vale mais do que mil palavras. E de ontem para hoje eu não dormi, minha escrivaninha aumentou a bagunça e o volume de livros e papéis empilhados, eu estou mais pra lá do que pra cá e, realmente... sem muita inspiração para vampiros nos últimos tempos, eu absolutamente confesso.

Todos esses são motivos para o nosso sumiço, mas não significam que desistimos das histórias e vamos largá-las ao Deus dará. Temos fé que conseguiremos resolver as questões mais complicadas agora em setembro e com isso, voltar a um ritmo aceitável de escrita.

Mais uma vez, tudo o que podemos pedir a vocês é paciência. E, caso tenham outras dúvidas, críticas, sugestões, ameaças e coisas do tipo... Escrevam para a gente no crimson.mark@gmail.com - tenho absoluta certeza que receber alguns comentários nesses tempos de vacas magras vai ajudar a nos empolgar um pouco mais para voltar a escrever com vontade.

Feito este comunicado, despeço-me para voltar a Humberto Theodoro...



A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

  1. Não sei o que está se dizendo ai em cima, mas é bom. Olha, eu quero sim o Death Note 2 e o mangá sim.
    Ojos asi: "eu vi passar, uns ojos negros (aaarê, arê, aaarê, arê) e ahora asi...." eu estou morrendo de medo. Hahahaha. Veja a versão original no You Tube entubado.
    Obrigadinha por comentar. Sou feliz!!!! EU ME AMO!!! Adios muchatcha. E, mais uma coisa: cuidado com o caderudo, pois ele está a solta!!!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog