5 de junho de 2009

Momento escritora sádica

Ok, permitam-me um breve momento de risadas à la bruxa da Branca de Neve, de fazer dancinhas ridículas de vitória e de jogar o pulso para o ar enquanto giro em torno de mim mesma.

TOORU SE REVELOU!!!! AEWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!

Para quem não entendeu lhufas... Kou Tooru é um dos personagens de Hitsuzen. E, não, ele não "saiu do armário". O que aconteceu é que finalmente, a verdadeira personalidade dele veio à tona no Capítulo 71.

Vocês têm idéia de há quanto tempo eu espero por isso acontecer? Acho que desde o primeiro momento em que me sentei para criar o Tooru, começando depois a dividir a maternidade dele com a Ana. Embora em termos de personalidade, eu seja a responsável por ele, foi a Ana quem fez o admirável trabalho de desenvolvê-lo na fase adolescente (eu assumi na fase adulta).

Todo mundo sentia que havia alguma coisa meio errada com ele; o namorado perfeito como a Shizu provavelmente pensou muitas vezes... Descobrir que ele a seduziu por causa de uma aposta...

Sim, se você pensou em Cruel Intentions, você pensou certo. Exceto pelo fato de que Tooru nunca realmente se apaixonou pela Shizu.

Ok, eu falo mais sobre o Tooru outro dia, estou ocupada com outras coisas no momento. Só queria fazer a pequena observação de como estou contente com essa primeira grande reviravolta de Hitsuzen.

Eu provavelmente irei soltar fogos de artifício quando aquilo acontecer. O que é aquilo? Bem, vocês terão de ler para descobrir. As pistas estão todas na história. Tudo o que eu digo é que não devem confiar nas aparências...

Hehehe... planos malignos, planos malignos...

A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

  1. essa sua maldade não faz bem aos curiosos! quero muito saber o que aquilo, já pensei em umas trinta teorias...

    ResponderExcluir
  2. E aí, Lulu? Suas sugestões de livros são muito interessantes, estão me fazendo sair procurando downloads que nem uma louca internet afora XD Ah, eu queria perguntar uma coisa sobre Amaterasu. Desde quarta-feira eu não consigo ler as atualizações (Madrigal e Hitsuzen, no caso) porque os links não estão funcionando :/ Não sei o que está havendo e soltei louvoures quando você colocou o link para o capítulo 71... Só para encontrar de novo a página "O Internet Explorer não pode exibir a página da web" quando tentei ler -.-** Sério isso não faz bem pro coração...
    Se houver algo que possa ser feito, eu agradeço do coração, porque adoro acompanhar as histórias do Amaterasu... Anyway, vou ficando por aqui. Beijos...

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog