17 de junho de 2009

Momento escritora sádica - "venha aqui, leitor, venha... eu tenho uma maçã gostosa para você..."

ACABOUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

Amém, irmãos, aleluia! Sou agora uma bacharel em Direito. HUAHUAHUAHUA... Entreguei hoje o último trabalho, agora é só esperar jogarem todas as notas no SIGA para ter certeza de que não deu problema em nada, esperar a colação e, enquanto isso...

Estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar...

Ok, encaremos a verdade... essa parte nunca acaba. Mas quem se importa? Eu estou contente assim mesmo.

Cara, eu me formei... estou me sentindo tão velha...

Ok, passada a crise histérica, vamos ao que interessa. Como prometido, vou publicar hoje o teaser de Dark Years. A bem da verdade, já comecei a escrever e, provavelmente, publicarei alguma coisa para vocês antes de sair para o São João (viajo sábado, só volto na quarta).

Mas a graça da coisa é, claro, deixar vocês com o gostinho de quero mais... Adoooooro fazer isso. Me sinto como a bruxa da Branca de Neve, balançando uma maçã suculenta diante de vocês, enquanto dou risadas malignas internamente, pensando em deixá-los todos roendo as unhas.

Esse era um dos meus grandes prazeres na época de Hades. Huahuahuahuahuahua...

Ok, vamos deixar de perversidades e começar a trabalhar, não é?

_______________________

" Ele não se desviou quando a navalha veio em sua direção, um riso de escárnio em seus lábios vermelhos diante da comparação nos pensamentos do outro, antes de alcançá-lo pela nuca, sentindo a coluna do homem ceder sob a mera pressão dos seus dedos.

Não estava disposto a perder mais tempo ali; há qualquer minuto a moça acordaria e ele não queria estar ali quando isso acontecesse. Desnudando os dentes imaculadamente brancos, ele os cravou exatamente sobre a jugular do homem em seus braços."


_______________________

"Havia fogo em suas entranhas; sua garganta queimava, pontos de dor cegos, combinados ao desespero de saber no que se transformara.

Aquela era sua sina agora. O castigo por sua dúvida. Por ter questionado sua fé, ele era agora uma criatura da escuridão."


_______________________

"Por um momento era como se mergulhasse no mais puro, inadulterado terror. Ela sabia que ia morrer. Ele sabia que ia matá-la. E, apesar disso, ele sempre fechava os olhos antes de cravar os dentes em suas vítimas."

_______________________

"Esse era o problema... ela era diferente. Ela fora diferente mesmo antes de se tornar o que era agora. Porque seus olhos eram capazes de ver mais que o presente, ela fora colocada numa camisa de força."

_______________________

"Porque ela não era digna de ser amada. Tola, romântica, ingênua. Porque, não importava o que ela pensasse, a culpa era sua. Em sua mente, podia ver a mãe de dedo em riste, confundindo-se com a figura de juíza, declarando-a culpada. E tudo o que podia fazer era esconder os hematomas e cicatrizes, envergonhada de ser quem era."

_______________________

"A força de seu punho atravessou a parede, rachando o concreto de cima a baixo. O espelho se partiu, distorcendo seu rosto, os olhos cor de rubi assombrando-o, rindo dele, de sua fraqueza, de sua vergonha."

_______________________

"Suja. Conspurcada. Maldita. Violada. Esses eram os adjetivos que iam com sua beleza. Nada de bom jamais viera de ser como era. Tudo lhe fora tirado num piscar de olhos, numa rua escura, sob a neve que caía em flocos de algodão.

Sangue na neve."


_______________________

Hum... vocês conseguem adivinhar que trecho é quem e qual situação é cada? Algumas são bastante óbvias, mas, é... Coisas interessantes vêm por aí...

Mais tarde, ou amanhã, falo sobre o outro projeto. Tudo o que posso adiantar por hora é que... estou olhando nesse momento a página da INTERPOL... Haha!

A Coruja


____________________________________

 

6 comentários:

  1. meus chutes:
    1-Edward matando um estuprador
    2-Carlisle logo que foi transformado
    3-Jasper sentindo as emoções da vitima
    4-Alice quando descobre do passado dela
    5-Esme sofrendo com o marido
    6-Emmet quando matou alguem
    7-Rosalie depois de ser atacada!

    ResponderExcluir
  2. Lulu se formou. Parabéns!
    E o mais importante é que você está feliz.

    Nem vou tentar dizer a quem pertence cada trecho, porque alguns não são fáceis. E, além disso, nem me interesso muito por Twilight e afins.

    ResponderExcluir
  3. hã....O.O nao tenho a menor ideia.....
    INTERPOL?!?!?!?! Lulu o que vc vai aprontar!!!
    *louca de curiosidade*
    Lulu esta formada!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo título de bacharel em Direito! Eu acompanho o Crimson Mark e gostei do seu blog. Passo sempre por aqui.

    Eu consegui adivinhar alguns trechos, como a Alice na camisa de força, o Carlisle sendo transformado e a Rosalie se odiando. Os outros, bem, não pensei muito, mas o primeiro comentário tirou as minhas dúvidas, hehe.

    Parabéns novamente pela graduação! =D

    ResponderExcluir
  6. Antes de qualquer coisa... PARABÉNS!!!!!!!!!
    meus parabéns pela conclusão da faculdade Lulu. Fico feliz em saber que conseguiu vencer essa luta, já tirei esse fardo das minhas costas e digo, realmente é algo libertador. Congratulações!!!
    Quanto aos trechos, eu acho que a Pups já matou todos, não haveria como chutar nada diferente disso.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog