4 de junho de 2009

Cenas dos próximos capítulos...

Conversando com a Ana hoje de manhã, fiz graça com ela de que anunciaria meu novo projeto aqui em vez de revelá-lo de cara para ela - a considerar que ela é minha super beta e é para quem corro sempre que tenho uma nova idéia mirabolante (ao que ela imediatamente ajuda a colocar lenha na fogueira), foi até uma crueldade minha.

Mas eu estava às voltas com minha peneirada de músicas - sem as quais eu não conseguiria organizar meu novo projeto - e ela teve de sair para o trabalho. De qualquer forma, vocês só saberão por cima o que quero aprontar e, quando eu realmente começar a aprontar, quem vai ser a primeira a ver será ela.

De toda forma, eu tenho mais de um projeto cozinhando aqui, e alguns não são surpresa nenhuma, até já falei deles antes, mas, de qualquer jeito, vamos aos fatos.

Em primeiro lugar, o que vem primeiro. Como alguns de vocês talvez saibam, semana que vem é o dia dos namorados. Agora, eu não tenho namorado, mas nem por isso vou me furtar ao direito de comemorar: comprarei umas três barras e me entupirei de chocolate ao longo de todo o final de semana.

Claro que além de devorar chocolate, farei alguma coisa para os meus queridos e amados leitores, salve, salve; aproveitando inclusive que semana que vem é a semana de aniversário do Expresso. E qual seria a melhor maneira de comemorar o dia dos namorados se não com... beijos?

De segunda a sexta, publicarei uma pequena coletânea de cenas de beijos inéditas de todos os sites em que publico. O que significa que haverá para todos os gostos - Expresso, Amaterasu e New Dawn.

É quase como armar minha própria barraca de beijos sem ter que passar pelo processo de troca de saliva! Fantástico!

O segundo projeto é mais disperso e não muito certo. Apenas uma idéia que tive há algum tempo para uma nova história original, algo leve e que me faça rir enquanto escrevo, no estilo de Walking Down the Aisle. Estou tentando descobrir exatamente porque vereda seguir e, se realmente me decidir a fazê-lo, essa história será publicada aqui no Coruja, com direito a 'making-of' e tudo o mais. Mas não é nenhuma certeza, não.

Bem, eu ainda tenho que terminar A Canção da Colina, que ia entrar agora no aniversário do Expresso, mas por dificuldades minhas em escrever - essa é uma história com um estilo diferente de escrita do que estou acostumada, um pouco mais formal e intimamente relacionada a idéias de mitologia -, provavelmente será publicada no especial de final de ano.

Agora, ao anúncio principal... Meu terceiro e mais recente projeto tem um pouco a ver com New Dawn, embora seja completamente desvinculado do que estivemos escrevendo até agora e absolutamente independente das meninas. O nome provisório do projeto é Dark Years (se eu não pensar em nada melhor fica esse mesmo), e ele é formado de uma série de pequenas histórias dos anos mais negros de cada um dos Cullen.

Como disse anteriormente quando fiz meu "Por Dentro da Cabeça da Autora" dos Cullen, há muita coisa para ser aproveitada neles. A idéia de Dark Years nasceu dos meus "estudos do personagem" - em outras palavras, brainstorm na tentativa de compreender melhor a personalidade de cada um.

E também é a única possibilidade que eu tenho de escrever Edward sans angst em sua forma de "Anjo da Justiça". Ah, o potencial... Adoro, adoro poder escrever sobre o lado negro da força! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Alice no manicômio e diante de seu túmulo... Jasper em seus tempos de guerra... Rosalie, a noiva assassina... E essas são apenas algumas das possibilidades.

Claro que esse não é um projeto para agora, já, nesse momento. Tenho algumas coisas postas no meu caderno, mas Dark Years é minha nova menina dos olhos agora que terminei de escrever Madrigal. E não poderei realmente mexer nisso até defender minha monografia dia 16 e me tornar uma pessoa livre (e desempregada)!

Ok, então, feitas todas essas considerações, gostaria de ouvir de vocês. Que tipo de história original eu deveria escrever? Que tipo de situações sombrias eu poderia meter os Cullen? Quem personagens vocês gostariam de ver nos beijos?

Não sejam tímidos! Digam o que acham! Eu estarei esperando ansiosa pelas suas opiniões!

A Coruja


____________________________________

 

3 comentários:

  1. Eu quero um beijo do Emmett XD
    E aposto que a Manya vai querer um do Jake ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu, olha só quem te achou aqui!(disfarça que quem me deu o endereço foi você mesma).
    Estou no serviço então não dá pra redigir nada muito complexo.
    Poxa! Beijo é tudo de bom, uma das melhores coias que tem em um namoro. Independente de quem seja se for uma cena de beijo apaixonado já é aquela coisa.
    Personagens óbvios para mim seriam Edward e Bella, mas confesso que depois que comecei a ler You've Kept Me Waiting, adoraria ver uma cena de beijo de Alice e Jasper. O engraçado é que não me recordo de vê-los agindo como um casal apesar de terem um grande potencial para isso.
    Em Dark Years eu gostaria de ver as duas situações mencionadas por Edward em Crepúsculo, relatando sobre quando Emmett teve duas experiências de encontrar pessoas que cheirassem tão bem quanto Bella para ele.
    Jasper para esse projeto seria o personagem ideal, o potencial de ira que flui dele é altíssimo. Seria lindo ver Alice ter que tratar disso.
    Quanto a Edward... não sei, acho que ele se lamenta demais.
    Vou ficando por aqui e fim semana com uma lupa na mão vou lendo e relendo os textos.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Hum.. especial de beijos vai ser muito interessante, que tal um beijo do Carlisle, ele é tão charmoso!

    Dark years é uma idéia muito boa, todos eles tem uma fase assim, o suicidio de esme ia ser umaboa, nunca li nada com isso. e algo com o Emmet, tudo envolvendoeleé bom!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog