28 de outubro de 2017

Retratos Literários: um desafio fotográfico para o mês de novembro

Uns anos atrás, a Tábata tinha o blog Happy Batatinha e organizava por volta do final do ano o "Meme Literário de um Mês", uma gincana em que cada dia correspondia a um tema ou pergunta que tinha a ver, claro, com livros.

A última vez que tivemos a brincadeira foi cinco anos atrás. De lá para cá, a Tábata fechou o Happy Batatinha, abriu o Randomicidades e eu fiquei enchendo o saco dela pedindo para que ela fizesse algo parecido com o meme de novo. E aí que esse ano, a gente colaborou com o Desafio Corujesco Randômico e agora estamos colaborando de novo para trazer nossa nova versão do saudoso meme: o Retratos Literários 2017.

A grande diferença da brincadeira agora é que ele tanto pode ser respondido com posts pelo blog (que é o que faremos por aqui) como com fotos em redes sociais diversas, do Instagram ao Facebook. O desafio é responder aos temas com fotos e a única regra que temos é postar com a hashtag #RetratosLiterarios para a gente poder encontrar os posts e todo mundo compartilhar a experiência.

Não é preciso postar todos os dias - pode pular um tema que tu não queiras participar, pode colocar mais de uma foto no mesmo dia e pode até chegar atrasado: o importante é participar, se divertir e deixar a imaginação livre!

Enfim, segue abaixo a imagem do desafio com todos os temas. Como eu gosto de explicar minhas escolhas, provavelmente vou postar alguns dos dias aqui pelo blog, para ter espaço para escrever mais; ao mesmo tempo em que coloco lá no Instagram também.


E aí? Quem mais topa brincar?


A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog