30 de outubro de 2011

Meme Literário: Dia 30 - Qual foi o último livro que você comprou





Dia 30 – Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele.

Matemática e Raciocínio Lógico - questões de concurso comentadas (é, pois é...). Agora, se for puramente literatura, então foi O Cemitério de Praga, que comprei em pré-venda e ainda não recebi (deve chegar por essa semana XD).


Francamente, não tenho certeza do que se trata ainda, além de que tem algo a ver com teorias de conspiração e foi escrito por Umberto Eco - e isso é o suficiente para me chamar a atenção. Na verdade, tinha visto esse livro quando ele foi lançado em italiano ano passado (pelo menos, acho que foi no ano passado que vi) e quase comprei ele com um dicionário junto para ver se dava para ler. A questão é que não tenho noção nenhuma de italiano, e por maior que fosse minha boa vontade em ler Eco na língua natal, só se eu entrasse num cursinho intensivo de línguas.

Ei, essa é uma idéia interessante...



A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog