14 de dezembro de 2010

I Encontro Regional do JASBRA (Nordeste)

Estava roendo as unhas e tentando me controlar para não fazer nenhum comunicado precipitado, mas agora está tudo oficialmente confirmado e posso FINALMENTE começar a divulgação.

Seguinte, pessoas: em 16 de dezembro agora, comemoramos os 235 anos de nascimento de Jane Austen. Para marcar a data, a turma do JASBRA decidiu fazer uma série de encontros regionais, reunindo os membros do grupo em confraternização e abrindo espaço para discutirmos mais sobre essa autora genial.


Então, vamos lá...




Onde?
Espaço Manuel Bandeira na Saraiva Megastore do Shopping Recife
Quando? Sábado, dia 18/12, das 10 às 12h

A idéia do encontro é um bate-papo sobre a Austen, apresentando o JASBRA para o pessoal que não conhece e contando também com a participação de uma convidada muito especial, a Teresinha, representante do The Jane Austen Society of North America (JASNA).

Então... participem também! Entrem no site do JASBRA, vejam onde é a regional mais próxima de vocês e vá lá participar da conversa, conhecer o pessoal. Tenho certeza que vocês vão adorar.


A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. Tem um teste no FB q vc faz pra saber q mulher fodástica na história vc é. Vi mili gals sendo dona Austen. Vc devia fazer...

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog