15 de dezembro de 2010

Fechado para Balanço: Vida de Escritora

Ainda estou tentando me decidir se esse foi um bom ano para minha escrita porque, vamos encarar os fatos, eu comecei um bocado de coisa, mas não consegui terminar nada... ao menos, não ainda.

Talvez tenha sido um bom ano como escrevinhadora de monografias, porque eu fiz foi logo três... ou duas, se formos contar com o fato de que as duas primeiras não estavam completas e foram descartas porque não senti real empatia com o tema. Só fui me decidir mesmo sobre o que queria escrever em outubro e, detalhe, era para entregar no final de novembro.


Felizmente, deu tudo certo no final. Agora eu preciso dar um tempo para me esquecer de toda a vontade de arrancar cabelos, de todas as noites mal dormidas e de todas as viagens à biblioteca (não que tenha sido um grande sacrifício essa parte...), antes de decidir tentar um mestrado.

É, pois é...

Mas tudo bem... apesar de todos os bloqueios criativos e idas e vindas, até que não foi tão ruim. Foi extremamente divertido escrever 'Na sua estante' e estou com algumas altas idéias para a série ano que vem.

'Ases' por sua vez, preciso me sentar e dar um rumo definitivo à história e depois escrever, escrever, escrever até desenvolver todas as idéias que tenho para ela. Já tá passando da hora de fazer isso, na verdade.

Há outros projetos me enchendo a mente, outras coisas que quero experimentar. Coisas para as quais abri caminho em 2010.

E tem o Coruja, é claro. Uma das melhores idéias que já tive na vida, criar o Coruja. Já escrevi nesse blog sobre tudo que me passa pela cabeça, misturei cré com lê e fiz boas amizades.

Muitas boas amizades.

Acho que isso significa que terminei o ano num saldo positivo, não?



A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog