31 de dezembro de 2009

Resoluções de Ano Novo - uma breve lista


1. Em 2010, eu vou viajar. Não importa para onde. Mas, defintivamente, vou viajar.

2. Vou voltar para o francês tão logo termine a pós.

3. Vou trabalhar na biografia de vovô, porque estou enrolando com esse projeto há cinco anos. Para tanto, preciso decidir de que forma posso contar a história sem reacender velhas rivalidades nem arranjar problemas com mulheres casadas...

4. Tentarei ser mais paciente com meu irmão, ainda que ele nunca estenda a mesma cortesia para comigo...

5. Não esquecerei dos aniversários (para tanto, já comprei uma agenda) e manterei contato constante com todos os meus amigos mais chegados. Continuarei uma correspondente fiel.

6. Arranjarei uma atividade física - vou fazer pilates ou então caminhar na praia ao menos três vezes por semana. Reconheço que sou a mais sedentária das criaturas e passo mais tempo sentada num escritório (ou numa sala de aula) que qualquer outra coisa e preciso fazer algo a respeito.


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog