27 de março de 2015

Meme do Autor || Dia 27: Você já foi publicado? Tem interesse?

Lulu: Depende do ponto de vista dizer que já fui publicada... eu tive uma redação escolar publicada no jornal quando era criança; duas crônicas em duas antologias organizadas pelo colégio, já no ensino médio e mais outras duas na revista literária da faculdade.

Mas, exceto por publicar minhas histórias no Coruja, não, elas nunca saíram em livro. Mas, sim, tenho interesse e planos, o que me mata é a falta de tempo e a impressão de que nada é realmente bom o suficiente para arriscar...

Ísis: Um livro, não, não fui. Mas já pra poesia, entrevista(s?) e perguntas e respostas. Vale?

Isso é que nem a pergunta do filme... É claro que sim! Não faço questão de ser famosa (sério, não quero ter de lidar com isso), só quero poder viver do que escrevo e ter suficiente para viajar, se/quando eu quiser, duas semanas confortavelmente uma vez por ano.

Dé: Como escritor de contos/romances, não, nunca fui publicado, mas adoraria.

Como cientista, não... AINDA.

Dani: Bom trabalhei para editoras então sim, já tive muitas ilustrações publicadas... ^^ Mas só para livros didáticos. Mas algo mais pessoal infelizmente ainda não. Gostaria sim, muito. Uma de minhas maiores vontades é fazer um livro infantil. Tanto a história quanto as ilustras.



Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog