17 de maio de 2014

4x4: Jardim

Esse mês foi minha vez de escolher o tema do 4x4 e eu me decidi por algo simples e fácil: jardins.

Eu adoro jardins e se tem uma coisa que sinto falta de ter num apartamento é um jardim. Não estou falando de caqueiras e plantas aqui e ali, mas um jardim de verdade, daqueles que só dá para ter em casa...


Queria poder olhar pela janela e ver uma jardineira cheia de flores... mas se não tenho flores, tenho o mar, então não é como se eu realmente pudesse reclamar...

Ao menos em Gravatá tem jardim, mas só fins de semana de mês em mês... é um começo, né?

(Passem o mouse por cima para ver a legenda e descobrir quem tirou qual foto)





Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog