29 de outubro de 2011

Meme Literário: Dia 29 - Quantos livros em média você costuma comprar por mês





Dia 29 – Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

Fiz as contas dos livros que comprei esse ano, dividido pelos meses todos e cheguei ao denominador comum de cinco e uns quebrados por mês (façam as contas por si, tô até sem graça de dizer o número redondo de livros que comprei esse ano...).


Mas isso é porque comprei mais de vonte volumes na Bienal do Rio, de forma que as contas meio que desiquilibraram...

Compro em sebo, na livraria, na internet... o que estiver em promoção. Alguns livros esgotados ou muito caros procuro, geralmente em sebos - e em um que tem perto da Católica, o pessoal me conhece de nome. Freqüento muito a Saraiva do shopping, que é a mais próxima da minha casa (e lá também vários atendentes me conhecem de nome e cumprimentam quando apareço...), mas lá compro mais livros técnicos, já que tenho 10% de desconto apresentando a carteira da OAB. O grosso vem pela internet mesm, especialmente porque tenho mil e uma táticas de escapar ao frete...



A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

  1. como faz pra aprender a escapar do frete?
    by: colega recifense.

    ResponderExcluir
  2. Carol:Vicio de lIvros eu tb tenho....ler e um vIcio interminável!!!compro tantos volumes que me vetaram de comprar lá em casa.De acordo com papai: voce esta terminantemente proibida de comprar livros!!Sou uma viciada...será que daqui a pouco vou ter que ir para um livolotros anônimos!!huaHua.já imagino a terapia: olá, sou uma livolotra. Sou solteira e tenho esse vIcio desde que nasci. A 1 semana que nao pego um livro para ler.O problema e que ainda estou enfrentando momentos de ansiedade.kkkkk

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog