24 de outubro de 2011

Meme Literário: Dia 24 - Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?





Dia 24 – Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?

Depende... normalmente eu alterno, fico com três ou quatro livros que vou lendo quase que simultaneamente... Começo por um que é muito grande para caber na bolsa, vou com outro pequeninho para qualquer momento em que precise esperar (especialmente filas), continuo com um livro mais sério, aí mudo para outro que me faço rir, no meio do caminho estou com um pesquisando um assunto do primeiro...


Confuso? Bem, enquanto eu consegui distinguir todas as histórias e não sair embananando personagens por aí, acho que tá bom, né?



A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog