6 de março de 2016

Empilhando no Escaninho #18 (Os Links da Coruja)


E segue mais uma lista do Empilhando no Escaninho, com links interessantes que rodaram cá no zoológico no último mês. Vamos ver o que tem tanto dessa vez?

  • Inicialmente, quero convidar todo mundo a participar do projeto de leitura Lendo Sandman do Pipoca Musical. Há tempos que eu queria uma desculpa para reler Sandman e esse projeto serviu como uma luva - o prazo para leitura é bastante razoável, e ainda tem a possibilidade do debate a cada arco lido. Fiquei empolgada e quero agora que todo mundo participe. Vamos?


  • Para você que gosta de se organizar com planners... o Universo FNAC trouxe um excelente artigo sobre o método do bullet journal intitulado Aplicativo de Papel. Se você está precisando de um empurrãozinho para se planejar melhor, que tal dar uma olhada nessas dicas?

  • Se você prefere se organizar com a ajuda de um aplicativo no computador ou celular, o Habitica é uma alternativa interessante - não apenas porque você consegue se planejar, mas porque esse planejamento é como um jogo, e você consegue pontos com tarefas cumpridas, recompensas, entre outros.

  • Mais um link de russos - estou colecionando essas referências e fico com cada vez mais vontade de escrever alguma história que seja toda ambientada por lá... Enfim, aqui vai um artigo recheado de fotos maravilhosas sobre o esplendor do último baile dos Romanov. Terei de procurar mais dessas imagens depois...


A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog