5 de setembro de 2015

Aniversário do Booooodeeeeeeeeee!!!

Lulu: [bate a batuta de maestro para chamar a atenção do coro] Ok, pessoal, o aquecimento terminou. É hora do espetáculo. Quero ver todo mundo vermelho e chorando de emoção quando terminarmos! Então, vamos lá! Hoje é o aniversário de um dos membros do nosso querido zoológico e é claro, óbvio e ululante que não podíamos deixar de envergonhá-lo em público (hum... isso era para estar aqui no script?).

Dani: Uhu! Isso pede umas histórias constrangedoras do Dé!! XD

Lulu: Dé! Hoje é teu dia, meu amigo caprino! Eu te desejo, hoje e sempre, felicidades, orientadores responsáveis e prestativos, um bocado de paciência para lidar com o universo de uma maneira geral e paz, sobretudo paz de espírito, que sei tem sido uma coisa em falta nos últimos tempos.

Mas vai passar e você ainda vai rir de todas essas presepadas que ficaram no passado.

Que você passe no doutorado e vá para a Alemanha para eu poder ir te visitar lá! Que possas realizar tudo o que desejas, porque, cara, tu mereces!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


Ísis: Dé!!!! Eu também quero ir te visitar na Alemanha! (Dani: Quem não quer? ^^")

Sim, é só isso que tenho a dizer hoje...

Só que não! XP

Parabéns, cara! Apesar da gente se conhecer há tempos, eu confesso que foi por aqui que me familiarizei mais contigo, e tenho gostado muito disso. Tu não perdes uma pra zoar com a gente (comigo?), mas tá sempre dando apoio e empurrões quando é necessário.

E, claro, os abraços de ursos que infelizmente só posso tirar proveito quando estamos na mesma cidade... E dos quais sinto falta quando não estou... T______T

Desejo-te feliz aniversário hoje! Que sejas mestre em breve e doutorando logo, logo! \o/


Dani: Cara, tenho que dizer... é muito estranho fazer toda uma família pela internet sem nem ter conhecido (pessoalmente) metade dela. Você se tornou o meu papai! Um irmão. Um grande amigo. Não tenho nem palavras para descrever o quão feliz me deixa saber que mais um ano se passa e ainda estamos todos aqui. Que você ainda está aqui, e ainda faz parte desse nosso cantinho que é o Coruja. Porque, com certeza não seria o mesmo sem você!

Então, de todo coração, meu papai bode mais amado do mundo, te desejo um Feliz Aniversário! Que você coma muuuuuuuuita coisa gostosa e seja engolido por uma montanha de presentes!! Porque níver sem comida boa e presentes, não presta pra ser lembrado! ;D



Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog