4 de maio de 2015

The Great (Owl) Game - Primeira Rodada


Chegou de novo aquela época linda do ano em que comemoramos o aniversário do blog com uma grande (e, por vezes, bastante convoluta) gincana! A partir de amanhã vamos iniciar a postagem do especial sobre Alice, mas a partir de hoje já iniciamos o jogo! Então, vamos à regras, aos prêmios e tudo o mais que interessa para a brincadeira começar, sim?

Então, quem conhece o Coruja de outros aniversário tá careca de saber as regras, mas vamos repassar, não é mesmo?

São três rodadas de jogo, uma por semana. Cada rodada tem várias perguntas e desafios e cada resposta correta rende um ponto, sendo que a primeira pessoa a responder tudo de forma correta ganha um ponto de bônus. Ao final das três semanas, somamos os pontos de todas as rodadas e assim descobrimos o primeiro lugar que ganha... bem, ganha o grande prêmio. E que prêmio lindo vai ser esse ano! São quatro marcadores de livros em diferentes estilos, um bloquinho fofíssimo e mais uma ecobag para carregar todas as suas tranqueiras de Alice por aí!


Mas não é só isso: cada rodada também tem um sorteio! Além do prêmio final, são três lindos kits, tudo feito pela Design by Angel, todos inspirados em Alice!

Então... está preparado? Vamos lá!

Clique aqui para responder à Primeira Rodada do Great (Owl) Game

Ah, sim, e não vamos esquecer de mostrar qual o prêmio do sorteio dessa semana, não é?


Morri de tanta fofura! São três marcadores, um de imã, outro longo e mais um no saquinho de chá, inspirados em cenas de Alice no País das Maravilhas. O resultado dessa primeira rodada sai na segunda da semana que vem, então, o que está esperando? Vá responder! E amanhã nos vemos de novo por aqui com a primeira parte do especial Wonderland!


A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog