1 de maio de 2015

Resultado do Sorteio "A Verdade É uma Caverna nas Montanhas Negras"

Feriado, todo mundo descansando, colocando leituras em dia, ou indo ao cinema ou vendo série na TV... Vez em quando é bom, né? Melhor ainda quando descobrimos que ganhamos presente... e hoje é dia de saber quem ganhou o sorteio do nosso mês gaimaniano cá no Coruja. Estão preparados?


Ok, então, 35... deixa ver aqui... é um dos comentários de Prelúdios e Noturnos e... há! Laura, minha cara, você ganhou! Tô indo mandar e-mail para ti (ainda bem que já deixasse o e-mail, porque tivemos duas Lauras diferentes nesse sorteio...).

Quem não ganhou, não fique triste porque maio é mês de aniversário do Coruja e vai ter sorteio toda semana, um grande prêmio no final do mês e mais uma pequena surpresa na última semana. Muitos e muitos presentes! Ora viva!!!

Bom feriado pra todo mundo e... até amanhã, de volta à nossa programação normal ;)


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

2 comentários:

  1. Kkkkk obrigada, pela terceira vez....! É, contudo, o meu feriado não é tanto assim de descanso.... Mas sim de estudo (sabe como é.... Provas logo após feriado....), mas é ótimo quando vc acorda, olha o iPad, vê os e-mails e vê que ganhou! É uma sensação ôtima, ainda mais quando vc acorda as 11h da manhã pq desligou o despertador das 7h da matina! Kkkkk Ahhh vou participar dos sorteios de Maio! Doida para ver como ser o Niver da Coruja! Louca para enfim voltar a acompanhar as postagens com afinco, oras, eu adoro o site! Mas o tempo e a zilhões de coisas acabam matando a memória..... Colocar no "desktop" do iPad vai melhorar essa triste situação! Aeeeeee maio, lá vou eu! GERONIMOOOOOOO! (Kkkk não podia me segurar com uma pequena citação de Dr. Who!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma alegria para a turma cá do zoológico presentear nossos leitores e deixá-los felizes. Afinal, vocês sempre nos fazem muito felizes com seus comentários... É para isso que vivemos aqui afinal XD

      Seu pacote já segue hoje ;)

      Excluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog