30 de março de 2015

Meme do Autor || Dia 30: Se você pudesse viver num mundo ficcional, qual seria?

Lulu: Eu gosto de Nárnia. Especialmente nos momentos de paz, nos reinados dos grandes Reis e Rainhas, tenho impressão de que seria um lugar muito agradável e tranquilo de viver.

Ísis: Eu amo paz e amo ambientes naturais, mas confesso que, se fosse pra escolher um mundo (ambiente) ficcional, dou prioridade a algo em que eu pudesse ser útil. Assim, preferia algo onde eu teria alguma habilidade excepcional e poderia pô-la em uso. Pode ser voar num dragão (e resolver tudo só com isso, e um pouco de criatividade e conhecimento de causa), ou Mahouka Koukou no Rettousei (com magia e tecnologia).

Dé: Talvez a Terra-Média. Ou Toril, cenário de Forgotten Realms.

Dani: O País das Maravilhas, com certeza!



Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog