25 de março de 2015

Meme do Autor || Dia 25: Se você pudesse roubar um personagem de outro autor e fazê-lo seu, qual seria o personagem?

Lulu: Eu queria roubar o Crowley e o Aziraphale de Belas Maldições, e aí eu faria os dois passarem o resto da eternidade simplesmente conversando, porque eu ADORAVA os diálogos dos dois. Sério, não precisava nenhuma ação, nenhum novo apocalipse ou anticristo, só os dois indo dar comida aos patos e jantando no Ritz.

‘Posso tentar você hoje, anjo?’.

Ísis: Eita, essa é difícil. Nem tanto pelo personagem em si (todo mundo sabe que eu nutro uma paixão descomunal pelo Li Syaoran, dos mangás/animes Card Captor Sakura e Tsubasa [Reservoir] Chronicles), mas mais porque, como eu já amo o personagem como é, tenho medo de acabar quebr... digo, estragando o coitado. XD

Dé: Provavelmente Harry Dresden e Bob, de Dresden Files. Eles são cretinos, sarcásticos e irônicos como eu gosto, mas tenho certeza que em minhas mãos não teriam nem um décimo do charme original. xD

Dani: Caraca... essa é difícil. Acho que roubaria o meu preferido das Crônicas de Nárnia, o Bri, de O Cavalo e seu Menino. Sou louca por aquele cavalo! Faria uma história só dele. :D




Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog