24 de março de 2015

Meme do Autor || Dia 24: Qual a idéia mais estranha de história que você já teve?

Lulu: Então, lembram que eu falei das primeiras histórias que escrevi quando tinha uns doze, treze anos? Pois é... eu não me lembro exatamente como é que a coisa se desenvolvia, mas tinha um assassinato, o primeiro corpo era descoberto atrás de uma escadaria, o segundo por trás de uns arbustos, o terceiro afogado num lago de sangue e a detetive responsável pelo caso tinha como companheiro um papagaio que usava tapa-olho e havia algo com dia das bruxas e gente usando lençóis para serem fantasmas, aí a detetive é assassinada, mas ela volta como um espírito para revelar o vilão para... alguém (embora a essa altura todo mundo com quem eu tinha começado a história, exceto pelo vilão, já estivesse morto) e fazer justiça.

E depois disso havia uma continuação da detetive fantasma num novo caso, mas aí eu já não sei mais como a história prosseguia.

Nunca consegui entender de onde veio o papagaio. Talvez eu estivesse passando por uma fase de fascinação com piratas... de resto, realmente não sei explicar...

Ísis: Defina estranha. Vou interpretar como fora do meu padrão, e, nesse caso, foi um negócio que escrevi pro Halloween com a Lu e outras pessoas. Meu primeiro conto de terror, que era, basicamente era uma camisa de caveira no escuro. Ficou podre, e eu nunca entendi por que cargas d’água eu achei que conseguiria escrever algo daquele gênero... ¬___¬

Dé: Ih, lascou. Sabe que não lembro?

Talvez algumas das histórias de super-herói que eu escrevia quando era criança. Caralho, como eram ruins...

Dani: A ideia mais estranha que já tive para um desenho... XD Melhor ficar quieta nessa. Ela envolve os membros aqui presentes...

Lulu: Agora fiquei curiosa...




Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog