13 de março de 2015

Meme do Autor || Dia 13: O que mais te inspira?

Lulu: Qualquer coisa pode acabar me inspirando. Uma citação, um objeto na estante, música, pessoas na rua. Inspiração nunca foi exatamente um problema – o problema é quando você se senta para desenvolver as idéias que a inspiração te deu...

Ísis: Atualmente é um empate entre duas coisas: cenas ou passagens de outras obras (filmes, livros etc) e estudar. A quantidade de idéias que já tive enquanto estava estudando não tá na fita... XP

Dé: Olha, não sei dizer. Posso tirar uma ideia de qualquer canto, sem critério nem contexto específico.

Dani: Jesus amado... tudo! Qualquer coisa me inspira. Se tem uma coisa que sempre me orgulhei é da minha criatividade (mesmo que ela me enlouqueça as vezes com milhões de ideias que não posso concretizar - -), então estou sempre tendo ideias, em qualquer lugar, com qualquer coisa.


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog